domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gravação Com Rodrigo Rios

Nesta terça-feira dia 15/02 Rodrigo fará a gravação da versão ao vivo da música "Velhos Sonhos" em SP e suas fãs estão convidadas para participar. Quem estiver interessada entra em contato com nosso Fã Clube:
fc-rodrigo.rios@hotmail.com / @FCORodrigoRios ou então com as meninas do Fã Clube de SP:
fcoficialrodrigorios@hotmail.com / @FCRodrigo_Rios.
Vai ser bom demais se fosse você nao perderia essa ^^


Créditos foto: Carol Gimenes


•Contato para shows:
(11) 7815.0244 / 15*12884 - (11) 5053.9848

Atenciosamente a direção do Fã Clube ~ Keyla, Laydinha, Leliana, Carol e Tammy ~

2 comentários:

Unknown disse...

ola rodrigo rios ja fas tanto tempo que te tenho adcionado no meo orkute e você não me aceito como amigo ja tenho uns quantos la do raulgile você nada de me adicionare estou curtindoo bastante suas lindas emaravilhósa musica e portanto estou pedindo para ser seo amigo no orkute pos tenho adcionado facbook twyte eoutros massc

Fã Clube Oficial Rodrigo Rios Destino: disse...

oi meu querido o Rodrigo nao ta usando mais orkut, so twitter e face..bjos,
Laydinha!