quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Velhos Sonhos Tocando Em Uberlândia - MG!

A nova música de Rodrigo Rios "Velhos Sonhos" que já está estourando no interior de São Paulo promete tomar conta do Brasil inteiro. E hoje pela manhã recebemos uma notícia maravilhosa de uma das integrantes do nosso FCORodrigoRios, Juliana Gomes (@Juhgomesv) que mora em Minas Gerais, ela nos informou que a música "Velhos Sonhos" tocou hoje na Radio Paranaíba de Uberlândia.
Acesse o link da Radio e peça "Velhos Sonhos": Radio Paranaíba
Para ouvir a radio acesse: 100,7FM


Baixe a música Velhos Sonhos: Dowload'

•Contato para shows:
(11) 7815.0244 / 15*12884 - (11) 5053.9848

Atenciosamente a direção do Fã Clube ~ Keyla, Laydinha, Leliana, Carol e Tammy ~

2 comentários:

Juliana disse...

Laydinha minha flor! Fiquei muito emocionada quando ouvi o Ro na rádio aqui em Uberlândia-MG; Obrigada pela atenção e carinho q vc tem comigo! Ro, Sucesso! Vc merece e eu torço por isso!

Fã Clube Oficial Rodrigo Rios Destino: disse...

Oh juu nao tem nem o q agradecer neh..vc já é nossa parceira..fico mto feliz em ver seu carinho pelo Rô isso já me basta vc sabe neh...aguarda q se Deus quiser logo logo ele vai ta por ai hehe ^^ (By Laydinha)